CREATIVE ECONOMY & BRAND EXPERIENCE

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Num mundo cada vez menor e mais diverso, entender e colaborar na cadeia de valor das companhias e em suas relações é fundamental para a cultura e operação das marcas. Nossa meta é entender essas peculiaridades, posicionando e suportando essas relações de acordo com seus valores globais e objetivos locais.

Nós acreditamos que cultura é a melhor forma de conectar valores e pessoas. É regra e excessão; é afirmação e negação; é indivíduo e coletivo; mainstream e underground: a cultura faz mover, ensina a lidar, conviver e influenciar comportamentos de acordo com experiências pessoais. Dos baby boomers a geração Z a cultura e a contracultura se desenvolveram mais em consumismo, opções de vida criativas e preferências de moda e música do que em comprometimento político; mais incentivou as relações hedonistas individuais do que questionamentos e soluções às questões sociais.

Nunca, em nenhuma outra fase da humanidade, criou-se tanto. No último século descobrimos e desenvolvemos mais conhecimento do que em toda a história. Mais comunidades, tribos, redes, circuitos, pessoas: mais informação e menos barreiras. Mais realidades e verdades num mundo de startups e marcas independentes, que interagem no cenário competitivo com maior liberdade, autenticidade e autoridade.

Marcas que não identificam a descentralização da informação, a diferenciação, a dinâmica do interesse de cada público e a realidade das novas gerações perdem sua capacidade de comunicação e engajamento com a realidade: desenvolvem produtos e serviços menos interessantes, deixam de chamar a atenção e de mover pessoas; ainda desenvolvem relações desconexas, desperdiçando esforços e deixando de criar, identificar oportunidades e aumentar sua força competitiva. É a esquizofrenia das marcas e das suas equipes fechadas em salas de reunião.

Por isso o design é mais importante agora do que jamais foi. Como a tecnologia evoluiu como algo básico em um produto ou serviço, a maneira que você diferencia seu produto deixa de ser apenas a entrega de commodities e passa a oferecer uma experiência completa. Planejar e desenhar seus valores, atitudes e experiências de marca produz uma atuação holística sobre as operações de marketing, produz share of mind e engajamento em seu público, diferencia e trazer maior ganhos. E, sim, estamos falando em mais e melhores vendas.

Aqui na Pyra Inc, temos na nossa essência e vivemos a economia criativa e da experiência, desenhando e aplicando o pensamento estratégico experencial combinado a soluções práticas de varejo, conectando marcas de qualidade a grupos específicos com o compromisso final de enriquecer experiência do cliente. É assim que pensamos e ajudamos nossos parceiros a fazer.